De pernas pro ar
127 horas
Sobrenatural 6ª Temporada
Burlesque
Caça as Bruxas
Enrolados
Amor e outras drogas
O Mentiroso de Quatro Caras
O Demonio
Enterrado Vivo
Oh não! Outra vez tu?
Em meu sono
Amor a Distancia
Comer,Rezar e Amar
A Morte e Vida de Charlie
Caso 39

Crítica - Lembranças

Postado por Bruno Henrique On 11:07

Tyler saiu de casa depois que seus pais separaram e seu irmão mais velho se suicidou. Ally vive plenamente depois de testemunhar o assassinato de sua mãe. Os dois se conhecem e se apaixonam.

Parece que Robert Pattinson escolhe apenas dois tipos de personagens para interpretar. Quando não está envolvido com o fantástico e sobrenatural (Crepúsculo), ele é um rebelde jovem de classe abastada. Seu trabalho em Lembranças (Remember Me) encaixa-se na segunda opção.
Assim como em Uma Vida sem Regras, a mesma questão é latente e não-discutida: é muito fácil rebelar-se e ficar em crise existencial quando se tem certeza que no final do dia o papai vai aparecer para pagar a fiança. Queria ver o rapaz se preocupado com dívidas, ônibus lotado e tudo mais!
No entanto, Lembranças tem um argumento em favor do comportamento do protagonista: toda sua crise foi iniciada pelo suicídio do irmão mais velho, um motivo mais adequado do que a rebeldia sem causa do filme anterior.
O roteiro demora para engrenar e, com isso, o filme só fica verdadeiramente interessante nos últimos 20 minutos. Mesmo assim, o desfecho é repetitivo e enfadonho.
Outro fator que pode irritar o público é o uso excessivo de trilha musical. É como se a direção e as atuações não dessem conta sozinhos de transmitir a emoção e é preciso apelar para a música... a todo tempo!


Crítica: Edu Fernandes

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...